Comunicações e Transparência Pública
-
¿Qué es?
Caso você perceba irregularidades ou atos ilícitos no serviço público, pode registrar uma denúncia anônima ou identificada.
-
¿Quién puede utilizar este servicio?
Todos os cidadãos que tenham algum tipo de manifestação, seja relacionada a serviços prestados pelo Governo do Estado ou questões administrativas.
-
Pasos para la realización de este servicio
-
Acesse a plataforma
Acesse o site https://ouvidoria.pb.gov.br/
Canales de prestación
-
ONLINE
tiempo de duración de la etapa
Imediato.
-
-
Escolha seu serviço
Escolha seu serviço: na página inicial, você verá opções para registrar reclamações, sugestões, elogios ou denúncias.
Canales de prestación
-
ONLINE
tiempo de duración de la etapa
Imediato.
-
-
Preencha o formulário
Preencha o formulário: clique em "Registrar Manifestação" e preencha os campos com suas informações e descrição.
Canales de prestación
-
ONLINE
Documentación
-
Se houver documento complementar à manifestação, o mesmo pode ser enviado para o e-mail ouvidoriageral@casacivil.pb.gov.br, inserindo no assunto o número da demanda gerada.
tiempo de duración de la etapa
Até 90 dias.
-
-
Acompanhamento
Acompanhe o atendimento: após o envio, um protocolo será gerado para você acompanhar o andamento.
Canales de prestación
-
ONLINE
tiempo de duración de la etapa
Imediato.
-
-
Denúcia presencial
Se notar irregularidades ou atos ilícitos no serviço público, pode fazer uma denúncia, seja de forma anônima ou identificada.
Canales de prestación
-
PRESENCIAL
Documentación
-
Se houver documento complementar à manifestação, o mesmo pode ser enviado para o e-mail ouvidoriageral@casacivil.pb.gov.br, inserindo no assunto o número da demanda gerada.
tiempo de duración de la etapa
Até 90 dias.
-
-
Acesse a plataforma
-
Otras informaciones
Este es un servicio de la ciudad $ {cidade} del estado $ {uf}
Servicio: https://ouvidoriapb.pb.gov.br/register
Para más informaciones o dudas sobre este servicio, entre en contacto