Infraestrutura, Trânsito e Transportes
-
¿Qué es?
A Declaração de Uso de Manancial é um documento que visa atender aos requisitos do licenciamento ambiental e outros serviços solicitados pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad) e Secretarias de Meio Ambiente Municipais.
Através da Declaração de Uso de Manancial avalia-se, se o empreendimento a ser licenciado está em bacia de captação de água para abastecimento humano, apontando possíveis impactos na qualidade ou na quantidade da água para abastecimento publíco.
-
¿Quién puede utilizar este servicio?
Pessoas físicas e Jurídicas.
-
Otras informaciones
Este es un servicio del estado Goiás
Servicio: https://www.go.gov.br/servicos/servico-id/1018
Para más informaciones o dudas sobre este servicio, entre en contactoSaiba mais através do link do serviço acima.