Empresa, Indústria e Comércio
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¿Qué es?
O serviço permite que cidadãos registrem a ocorrência de interrupção no fornecimento de água em seu imóvel.
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¿Quién puede utilizar este servicio?
Proprietário ou Inquilino
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Pasos para la realización de este servicio
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Apresentação da Documentação
O solicitante deve apresentar os seguintes documentos:
Conta de água ou número da matrícula do imóvel;
Documento pessoal (RG e CPF).tiempo de duración de la etapa
5 Minuto
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Registro da Reclamação
O atendente registra a reclamação no sistema, informando os detalhes sobre a falta de água, como data de início do problema e localização do imóvel.
tiempo de duración de la etapa
15 Minuto
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Análise e Encaminhamento
A concessionária analisa a situação para verificar possíveis causas da interrupção no fornecimento. Se necessário, a equipe técnica é acionada para vistorias e providências.
tiempo de duración de la etapa
30 Minuto
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Retorno ao Solicitante
O solicitante recebe um número de protocolo para acompanhamento da demanda.
A concessionária informará sobre as providências adotadas e o prazo estimado para normalização do serviço.tiempo de duración de la etapa
10 Minuto
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Apresentação da Documentação
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Otras informaciones
Este es un servicio del estado Rondônia
Para más informaciones o dudas sobre este servicio, entre en contactohttps://portaldocidadao.ro.gov.br