Saúde e Vigilância Sanitária
The number before the stars is the score given by users who used the service and ranges from 1 to 5.
After the stars, in parentheses, is the number of users who evaluated the service.
The numbers are updated daily.
-
Which is?
A Ouvidoria de Saúde, no âmbito estadual, é destinada a receber manifestações sobre os serviços de saúde prestados pelo SUS, como:
• Denúncias;
• Reclamações;
• Sugestões;
• Elogios.
-
Who can use this service?
Destinado a todo(a) cidadão(ã) que deseja realizar Denúncias; Reclamações; Sugestões e Elogios dos serviços de saúde do SUS em Minas Gerais.
-
Steps for carrying out this service
-
Abrir Protocolo na Ouvidoria de Saúde
Para abrir Protocolo, siga os passos abaixo:
1- Acesse a Ouvidoria de Saúde CLIQUE AQUI
2- Preencha o Formulário conforme solicitado
3- Em seguida, clique em "Enviar Dados"
4- Após concluir você receberá um e-mail com o número do protocolo.
Delivery channels
-
Digital
-
Presencial
duration time of step
Não especificado
-
-
Consultar a manifestação na Ouvidoria de Saúde
Para consultar a manifestação, siga os passos abaixo:
1- Acesse o LINK de acompanhamento de manifestação: CLIQUE AQUI
2- Inserir o número do protocolo recebido por e-mail
3- Inserir a senha recebida por e-mail
4- Digitar no campo os caracteres que aparecerem na figura
5- Por fim clique em "ENTRAR"
Delivery channels
-
Digital
duration time of step
Não especificado
-
-
Abrir Protocolo na Ouvidoria de Saúde
-
Other information
This is a service of the Minas Gerais state
Service: https://www.mg.gov.br/servico/acionar-o-servico-da-ouvidoria-de-saude
For more information or questions about this service, please contact