Go to Content 1 Go to Home 2 Go to Navigation 3 Go to Search 4 Go to Sitemap 5
Abrir menu principal de navegação
Serviços e Informações do Brasil
Most searched terms
  • imposto de renda
  • inss
  • assinatura
  • cnh social
  • enem
Most searched terms
  • imposto de renda
  • inss
  • assinatura
  • Services
    • Search services by
      • Categories
      • Departments
      • States
    • Services by target audience
      • Citizens
      • Companies
      • Departments and Public Entities
      • Other segments (NGOs, social organizations, etc)
  • Application Gallery
  • Navigation
    • Acessibility
    • Sitemap
  • Government of Brazil
    • Latest News
      • 2021
      • 2022
Useful Links
  • Application Gallery
  • Get involved
  • Application Gallery
  • Get involved
Social Networks
  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube
  • Linkedin
  • WhatsApp canal
  • TikTok
  • Kwai
you_are_here Home State Services Dirimir dúvidas e/ou corrigir problemas junto ao Help Desk do Sistema de Informações do Serviço de Segurança Contra Incêndio e Pânico (INFOSCIP)

State ServicesDirimir dúvidas e/ou corrigir problemas junto ao Help Desk do Sistema de Informações do Serviço de Segurança Contra Incêndio e Pânico (INFOSCIP)

Info

Defesa Civil e Defesa Nacional

Minas Gerais
Dirimir dúvidas e/ou corrigir problemas junto ao Help Desk do Sistema de Informações do Serviço de Segurança Contra Incêndio e Pânico (INFOSCIP) You can also know this service as: Help desk, ajuda INFOSCIP, problemas INFOSCIP
Latest Modified: 01/07/2025
  • Which is?

    É o canal de atendimento ao(a) usuário(a) do sistema Infoscip para sanar dúvidas e/ou corrigir inconsistências sobre a realização de procedimentos no sistema, bem como para detecção e correção de erros da aplicação.

  • Who can use this service?

    • Responsáveis técnicos(as) (engenheiros(as), técnicos(as) ou arquitetos(as)).

    • Proprietários(as) ou responsáveis pelo uso de edificações.



  • Steps for carrying out this service
    1. Contatar o help desk do INFOSCIP

      O(A) interessado(a) pode contatar o help desk do INFOSCIP por FAT eletrônico (funcionalidade própria do sistema) ou por e-mail

      (para os(as) demais interessados(as)).

      Delivery channels

      • Digital

      duration time of step

      Não especificado

  • Other information

    This is a service of the Minas Gerais state

    Service: https://www.mg.gov.br/servico/dirimir-duvidas-e-ou-corrigir-problemas-junto-ao-help-desk-do-sistema-de-informacoes-do-servico-de-seguranca-contra-incendio-e-panico-infoscip

    For more information or questions about this service, please contact

    Acesse o site

    Tags:
  • Atendimentos
  • Services
    • Search services by
      • Categories
      • Departments
      • States
    • Services by target audience
      • Citizens
      • Companies
      • Departments and Public Entities
      • Other segments (NGOs, social organizations, etc)
  • Application Gallery
  • Navigation
    • Acessibility
    • Sitemap
  • Government of Brazil
    • Latest News
      • 2021
      • 2022
Reset Cookies
Social Networks
  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube
  • Linkedin
  • WhatsApp canal
  • TikTok
  • Kwai
Acesso àInformação
All content on this site is published under license Creative Commons Attribution-NoDerivs 3.0 Unported.
Voltar ao topo da página
Fale Agora Refazer a busca