Energia, Minerais e Combustíveis
The number before the stars is the score given by users who used the service and ranges from 1 to 5.
After the stars, in parentheses, is the number of users who evaluated the service.
The numbers are updated daily.
-
Which is?
Este serviço permite que você solicite a religação de instalação de baixa tensão que esteja com o fornecimento suspenso por atraso no pagamento.
Após a regularização, utilize os canais abaixo e siga as orientações. -
Who can use this service?
Todos(as) os(as) clientes da Cemig.
-
Steps for carrying out this service
-
Solicitar Religação
Para solicitar a religação, você deve verificar as opções:
Cemig Atende Web: acesse o site e, após fazer o login, escolha a opção "Religação". Confira os horários de atendimento disponíveis e confirme a melhor opção para você. Logo após, o sistema informará o valor que será cobrado pela taxa de religação. Caso ainda não seja cadastrado no Cemig Atende Web, você pode criar rapidamente um login com os dados do titular da conta e as informações presentes na mesma.
Aplicativo Cemig Atende: após fazer o login no aplicativo, escolha a opção "Religação". Confirme sua solicitação depois que o sistema informar o valor da taxa de religação que será cobrado pelo serviço. Caso ainda não seja cadastrado, você pode criar um login rapidamente com os dados do titular da conta e as informações presentes na sua conta de energia.
116: no atendimento telefônico automático, escolha a opção 5 para solicitar a religação. O atendimento responderá pedindo o CPF do titular (ou CNPJ, para empresas). Envie a numeração sem pontuações.
Delivery channels
-
Digital
duration time of step
Não especificado
-
-
Solicitar Religação
-
Other information
This is a service of the Minas Gerais state
Service: https://www.mg.gov.br/servico/solicitar-religacao
For more information or questions about this service, please contact