Energia, Minerais e Combustíveis
The number before the stars is the score given by users who used the service and ranges from 1 to 5.
After the stars, in parentheses, is the number of users who evaluated the service.
The numbers are updated daily.
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Which is?
Este serviço permite que o(a) usuário(a) registre a falta de energia em sua instalação.
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Who can use this service?
Todos(as) os(as) clientes.
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Steps for carrying out this service
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Solicitar o serviço
Para solicitar o serviço, verifique as seguintes opções:
Cemig Atende Web: acesse o site, realize o login e escolha a opção "Estou sem Luz”. Preencha o campo com o número do seu celular, adicione uma "Observação ou Referência" e clique em “Enviar”. Caso não seja cadastrado(a) ainda, você pode criar um login rapidamente com os dados do(a) titular da conta e as informações presentes na conta de energia.
Aplicativo Cemig Atende: após fazer o login no aplicativo, escolha a opção "Estou sem Luz". Você receberá um aviso informando que uma equipe se deslocará até o local para verificar a situação. Caso queira continuar, escolha a opção “Sim”. Caso não seja cadastrado(a) no aplicativo, você pode criar um login rapidamente com os dados do(a) titular da conta e as informações presentes na conta de energia.
SMS: envie um torpedo para 29810. O CPF do(a) titular (ou CNPJ, para empresas) será solicitado pelo atendimento. Envie a numeração do documento sem pontuações. Após a resposta automática, escolha a opção 1 (Luz). O atendimento responderá com o seu endereço. Caso o endereço esteja correto, responda enviando “Sim”. Em seguida, você receberá um protocolo da solicitação realizada.
Telegram: busque o @cemigbot no aplicativo e clique em “Começar”. Escolha a opção ”Cadastro” e, em seguida, digite o CPF do(a) titular (ou CNPJ, para empresas). Envie a numeração do documento sem pontuações. Depois, escolha a opção “Luz”. O bot responderá com o seu endereço. Caso esteja correto, responda com “Sim”. Em seguida, você receberá um protocolo da solicitação realizada. 116: ligue para o número gratuitamente. Após ouvir a mensagem automática, digite a opção 2 para notificar falta de luz ou acidentes com a rede elétrica (como fio partido, por exemplo).
Bot: em nosso site, clique no canal @cemigbot (web) e escolha a primeira opção: "Falta de energia". Em seguida, digite o CPF do(a) titular (ou CNPJ, para empresas). O sistema também pedirá o número da instalação, que consta em sua conta de luz, e a confirmação do endereço. Siga as instruções para finalizar a solicitação.
Delivery channels
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Digital
duration time of step
Não especificado
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Solicitar o serviço
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Other information
This is a service of the Minas Gerais state
Service: https://www.mg.gov.br/servico/cadastrar-estou-sem-luz
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