Saúde e Vigilância Sanitária
The number before the stars is the score given by users who used the service and ranges from 1 to 5.
After the stars, in parentheses, is the number of users who evaluated the service.
The numbers are updated daily.
-
Which is?
A Investigação de Denúncias/Reclamações é um serviço da Vigilância Sanitária do Estado de Minas Gerais, onde são apurados os dados provenientes de denúncias de usuários, empresas e órgãos públicos (Ministério Público, Procon etc.).
O usuário pode escolher não se identificar, porém, se o mesmo não fornecer pelo menos um meio de comunicação (e-mail, telefone ou endereço), não será possível encaminhar as apurações da denúncia. Salientamos que todas as denúncias/reclamações tem caráter sigiloso, sendo resguardada a identificação do usuário.
-
Who can use this service?
Cidadãos, profissionais, empresas e órgãos públicos.
-
Steps for carrying out this service
-
Denunciar, reclamar ou sugerir
As denúncias, reclamações, sugestões devem ser registradas por meio da Ouvidoria de Saúde, nos canais de atendimento abaixo elencados.
Delivery channels
-
Digital
duration time of step
Não especificado
-
-
Denunciar, reclamar ou sugerir
-
Other information
This is a service of the Minas Gerais state
For more information or questions about this service, please contact