Go to Content 1 Go to Home 2 Go to Navigation 3 Go to Search 4 Go to Sitemap 5
Abrir menu principal de navegação
Serviços e Informações do Brasil
Most searched terms
  • imposto de renda
  • inss
  • assinatura
  • cnh social
  • enem
Most searched terms
  • imposto de renda
  • inss
  • assinatura
  • Services
    • Search services by
      • Categories
      • Departments
      • States
    • Services by target audience
      • Citizens
      • Companies
      • Departments and Public Entities
      • Other segments (NGOs, social organizations, etc)
  • Application Gallery
  • Navigation
    • Acessibility
    • Sitemap
  • Government of Brazil
    • Latest News
      • 2021
      • 2022
Useful Links
  • Application Gallery
  • Get involved
  • Application Gallery
  • Get involved
Social Networks
  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube
  • Linkedin
  • WhatsApp canal
  • TikTok
  • Kwai
you_are_here Home State Services Registrar reclamações, sugestões, elogios e denúncias sobre serviços públicos estaduais

State ServicesRegistrar reclamações, sugestões, elogios e denúncias sobre serviços públicos estaduais

Info

Assistência Social

Minas Gerais
Registrar reclamações, sugestões, elogios e denúncias sobre serviços públicos estaduais You can also know this service as: Reclamar, denunciar, sugerir ou elogiar serviços do Estado.
Rating: 2.1 (142)
Assessment

The number before the stars is the score given by users who used the service and ranges from 1 to 5.
After the stars, in parentheses, is the number of users who evaluated the service.
The numbers are updated daily.

Latest Modified: 11/04/2025
  • Which is?

    É o canal adequado para que todo cidadão possa reclamar, elogiar, sugerir e denunciar serviços e conduta de agentes públicos estaduais.



    As manifestações registradas são referentes à Administração Pública Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo Estadual.

  • Who can use this service?

    Toda pessoa física ou jurídica que se beneficia ou utiliza direta ou indiretamente de serviço público, que possa vir a se beneficiar ou utilizar, ou ainda que presencie situação que deva ser relatada.

  • Steps for carrying out this service
    1. Registrar a manifestação

      O(A) cidadão(ã) entra em contato com a Ouvidoria-Geral do Estado, por meio dos canais disponíveis, e registra sua manifestação sobre os serviços públicos estaduais e conduta dos agentes públicos.

      Ao final do registro, é disponibilizado número de protocolo e senha para acompanhamento da manifestação.

      Delivery channels

      • Digital

      • Presencial

      duration time of step

      Não especificado

    2. Acompanhar a manifestação

      O(A) cidadão(ã) poderá acompanhar o andamento de sua manifestação, por meio do protocolo e senha fornecidos no momento do registro.



      Nos primeiros 10 (dez) dias corridos após o registro, é importante se atentar ao email cadastrado, pois a OGE/MG pode solicitar informações complementares.



      A ausência de complementação da informação pelos usuários, no prazo de 10 (dez) dias corridos, causará o arquivamento da manifestação, sem a resposta conclusiva.



      Para acompanhar a manifestação, basta acessar os seguintes canais, abaixo.



      Delivery channels

      • Digital

      duration time of step

      Não especificado

    3. Acompanhar resposta da manifestação

      A Ouvidoria-Geral do Estado informará sobre a resposta da manifestação por meio do e-mail indicado no ato do registro.

      O(a) manifestante poderá obter a resposta de sua manifestação, por meio de protocolo e senha fornecidos no momento do registro. Para isso, basta acessar os seguintes canais, abaixo.

      Delivery channels

      • Digital

      duration time of step

      Não especificado

  • Other information

    This is a service of the Minas Gerais state

    Service: https://www.mg.gov.br/servico/registrar-reclamacoes-sugestoes-elogios-e-denuncias-sobre-servicos-publicos-estaduais

    For more information or questions about this service, please contact

    Acesse o site

    Tags:
  • Denúncias
  • Services
    • Search services by
      • Categories
      • Departments
      • States
    • Services by target audience
      • Citizens
      • Companies
      • Departments and Public Entities
      • Other segments (NGOs, social organizations, etc)
  • Application Gallery
  • Navigation
    • Acessibility
    • Sitemap
  • Government of Brazil
    • Latest News
      • 2021
      • 2022
Reset Cookies
Social Networks
  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube
  • Linkedin
  • WhatsApp canal
  • TikTok
  • Kwai
Acesso àInformação
All content on this site is published under license Creative Commons Attribution-NoDerivs 3.0 Unported.
Voltar ao topo da página
Fale Agora Refazer a busca