Meio Ambiente e Clima
The number before the stars is the score given by users who used the service and ranges from 1 to 5.
After the stars, in parentheses, is the number of users who evaluated the service.
The numbers are updated daily.
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Which is?
Atendimento e acompanhamento das manifestações que compreendem reclamações, denúncias, sugestões, consultas ou elogios encaminhados
pelos usuários e demais pessoas interessadas nos serviços de abastecimento de água e de esgotamento sanitário, por meio da Ouvidoria. O serviço é totalmente gratuito. -
Who can use this service?
Usuário ou qualquer cidadão interessado nos serviços.
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Steps for carrying out this service
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Encaminhar manifestação.
O interessado registra sua manifestação a partir das opções listadas em "Canais de Prestação". Após o registro, é gerado um protocolo e disponibilizado ao usuário para acompanhamento. A manifestação é distribuída internamente entre os analistas da Ouvidoria e, nos casos necessários, o prestador de serviços é acionado. Caso a questão seja de competência de outro setor da Arsae-MG, ela será encaminhada e submetida às considerações das autoridades competentes para a adoção das medidas cabíveis.
Delivery channels
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Digital
duration time of step
Não especificado
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Encaminhar nova manifestação
Concluída a análise da manifestação, é feito o contato com o usuário por meio de e-mail, telefone ou Processo SEI para informar sobre as providências adotadas.
Caso não esteja satisfeito com a resposta ou queira novas informações, o usuário dever encaminhar nova manifestação, conforme etapa 1.
Delivery channels
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Digital
duration time of step
Não especificado
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Encaminhar manifestação.
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Other information
This is a service of the Minas Gerais state
For more information or questions about this service, please contact