Go to Content 1 Go to Home 2 Go to Navigation 3 Go to Search 4 Go to Sitemap 5
Abrir menu principal de navegação
Serviços e Informações do Brasil
Most searched terms
  • imposto de renda
  • inss
  • assinatura
  • cnh social
  • enem
Most searched terms
  • imposto de renda
  • inss
  • assinatura
  • Services
    • Search services by
      • Categories
      • Departments
      • States
    • Services by target audience
      • Citizens
      • Companies
      • Departments and Public Entities
      • Other segments (NGOs, social organizations, etc)
  • Application Gallery
  • Navigation
    • Acessibility
    • Sitemap
  • Government of Brazil
    • Latest News
      • 2021
      • 2022
Useful Links
  • Application Gallery
  • Get involved
  • Application Gallery
  • Get involved
Social Networks
  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube
  • Linkedin
  • WhatsApp canal
  • TikTok
  • Kwai
you_are_here Home State Services Registrar manifestações de usuários relativas aos serviços de água e de esgoto

State ServicesRegistrar manifestações de usuários relativas aos serviços de água e de esgoto

Info

Meio Ambiente e Clima

Minas Gerais
Registrar manifestações de usuários relativas aos serviços de água e de esgoto You can also know this service as: Ouvidoria da Arsae-MG, reclamacao, denuncia
Rating: 1.0 (1)
Assessment

The number before the stars is the score given by users who used the service and ranges from 1 to 5.
After the stars, in parentheses, is the number of users who evaluated the service.
The numbers are updated daily.

Latest Modified: 11/04/2025
  • Which is?

    Atendimento e acompanhamento das manifestações que compreendem reclamações, denúncias, sugestões, consultas ou elogios encaminhados

    pelos usuários e demais pessoas interessadas nos serviços de abastecimento de água e de esgotamento sanitário, por meio da Ouvidoria. O serviço é totalmente gratuito.

  • Who can use this service?

    Usuário ou qualquer cidadão interessado nos serviços.

  • Steps for carrying out this service
    1. Encaminhar manifestação.

      O interessado registra sua manifestação a partir das opções listadas em "Canais de Prestação". Após o registro, é gerado um protocolo e disponibilizado ao usuário para acompanhamento. A manifestação é distribuída internamente entre os analistas da Ouvidoria e, nos casos necessários, o prestador de serviços é acionado. Caso a questão seja de competência de outro setor da Arsae-MG, ela será encaminhada e submetida às considerações das autoridades competentes para a adoção das medidas cabíveis. 

      Delivery channels

      • Digital

      duration time of step

      Não especificado

    2. Encaminhar nova manifestação

      Concluída a análise da manifestação, é feito o contato com o usuário por meio de e-mail, telefone ou Processo SEI para informar sobre as providências adotadas.



      Caso não esteja satisfeito com a resposta ou queira novas informações, o usuário dever encaminhar nova manifestação, conforme etapa 1.

      Delivery channels

      • Digital

      duration time of step

      Não especificado

  • Other information

    This is a service of the Minas Gerais state

    Service: https://www.mg.gov.br/servico/registrar-manifestacoes-de-usuarios-relativas-aos-servicos-de-agua-e-de-esgoto

    For more information or questions about this service, please contact

    Acesse o site

    Tags:
  • Solicitações de serviços
  • Services
    • Search services by
      • Categories
      • Departments
      • States
    • Services by target audience
      • Citizens
      • Companies
      • Departments and Public Entities
      • Other segments (NGOs, social organizations, etc)
  • Application Gallery
  • Navigation
    • Acessibility
    • Sitemap
  • Government of Brazil
    • Latest News
      • 2021
      • 2022
Reset Cookies
Social Networks
  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube
  • Linkedin
  • WhatsApp canal
  • TikTok
  • Kwai
Acesso àInformação
All content on this site is published under license Creative Commons Attribution-NoDerivs 3.0 Unported.
Voltar ao topo da página
Fale Agora Refazer a busca