Viagens e Turismo
The number before the stars is the score given by users who used the service and ranges from 1 to 5.
After the stars, in parentheses, is the number of users who evaluated the service.
The numbers are updated daily.
-
Which is?
O Expominas Juiz de Fora é um espaço multiuso, dotado de infraestrutura para receber exposições, feiras, congressos e convenções.
Com localização às margens da BR-040, altura do km 790, e a 15 minutos do centro da cidade, o empreendimento foi erguido em terreno de 125.627 m².
O espaço destinado à realização de eventos é de 15 mil metros quadrados e conta com uma área construída de 20 mil metros quadrados. Pode receber até 13 mil pessoas, simultaneamente, em exposições, feiras, congressos e convenções. -
Who can use this service?
Empresários, promotores e organizadores de evento, cidadãs e cidadãos em geral.
-
Steps for carrying out this service
-
Solicitar orçamento
O cliente solicita orçamento, especificando os espaços a serem utilizados e os períodos de montagem, realização do evento e desmontagem.
Delivery channels
-
Digital
-
Presencial
duration time of step
Não especificado
-
-
Enviar documentos
Estando de acordo com o orçamento, é necessário fornecer cópia (por e-mail) dos documentos necessários (CNDs, contrato social, documentos do representante legal etc.).
Delivery channels
-
Digital
duration time of step
Não especificado
-
-
Celebrar contrato
O contrato é elaborado, assinado pelas partes e registrado.
Delivery channels
-
Presencial
duration time of step
Não especificado
-
-
Efetuar o pagamento da locação
Pagamento da locação, por meio de boleto bancário.
Delivery channels
-
Digital
duration time of step
Não especificado
-
-
Realizar acerto final
Após a realização do evento, faz-se o acerto final, que consiste em relatório enviado ao produtor no fechamento de cada evento, contendo eventuais valores extras a serem acertados (como avarias na locação).
Após receber o relatório de acerto final elaborado pela equipe do Expominas, o solicitante realiza o pagamento do saldo devedor ou executa às correções de danos e avarias às suas expensas.Delivery channels
-
Digital
duration time of step
Não especificado
-
-
Solicitar orçamento
-
Other information
This is a service of the Minas Gerais state
Service: https://www.mg.gov.br/servico/locar-o-expominas-juiz-de-fora
For more information or questions about this service, please contact