Comunicações e Transparência Pública
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Which is?
Quando um serviço público não foi prestado de acordo com suas expectativas ou está em desacordo com a qualidade que deveria ser.
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Who can use this service?
Todos os cidadãos que tenham algum tipo de manifestação, seja relacionada a serviços prestados pelo Governo do Estado ou questões administrativas.
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Steps for carrying out this service
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Reclamação presencial
Além do digital, você pode acessar presencialmente no endereço da sede em horário de funcionamento.
Delivery channels
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PRESENCIAL
duration time of step
Imediato.
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Acesse a plataforma
Acesse o site https://ouvidoria.pb.gov.br
Delivery channels
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ONLINE
duration time of step
Imediato.
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Escolha seu serviço
Escolha seu serviço: na página inicial, você verá opções para registrar reclamações, sugestões, elogios ou denúncias.
Delivery channels
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ONLINE
duration time of step
Imediato.
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Preencha o formulário
Preencha o formulário: clique em "Registrar Manifestação" e preencha os campos com suas informações e descrição.
Delivery channels
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ONLINE
Documentation
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Se houver documento complementar à manifestação, o mesmo pode ser enviado para o e-mail ouvidoriageral@casacivil.pb.gov.br, inserindo no assunto o número da demanda gerada.
duration time of step
Até 30 dias.
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Acompanhamento
Acompanhe o atendimento: após o envio, um protocolo será gerado para você acompanhar o andamento.
Delivery channels
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ONLINE
duration time of step
Imediato.
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Reclamação presencial
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Other information
This is a service of the city of João Pessoa of Paraíba state
Service: https://ouvidoriapb.pb.gov.br/register
For more information or questions about this service, please contact