Empresa, Indústria e Comércio
-
Which is?
O serviço permite que cidadãos registrem a ocorrência de interrupção no fornecimento de água em seu imóvel.
-
Who can use this service?
Proprietário ou Inquilino
-
Steps for carrying out this service
-
Apresentação da Documentação
O solicitante deve apresentar os seguintes documentos:
Conta de água ou número da matrícula do imóvel;
Documento pessoal (RG e CPF).duration time of step
5 Minuto
-
Registro da Reclamação
O atendente registra a reclamação no sistema, informando os detalhes sobre a falta de água, como data de início do problema e localização do imóvel.
duration time of step
15 Minuto
-
Análise e Encaminhamento
A concessionária analisa a situação para verificar possíveis causas da interrupção no fornecimento. Se necessário, a equipe técnica é acionada para vistorias e providências.
duration time of step
30 Minuto
-
Retorno ao Solicitante
O solicitante recebe um número de protocolo para acompanhamento da demanda.
A concessionária informará sobre as providências adotadas e o prazo estimado para normalização do serviço.duration time of step
10 Minuto
-
Apresentação da Documentação
-
Other information
This is a service of the Rondônia state
For more information or questions about this service, please contacthttps://portaldocidadao.ro.gov.br