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you_are_here Home State Services REGISTAR RECLAMAÇÕES DIVERÇAS - CAERD

State ServicesREGISTAR RECLAMAÇÕES DIVERÇAS - CAERD

Info

Empresa, Indústria e Comércio

Rondônia
REGISTAR RECLAMAÇÕES DIVERÇAS - CAERD
Start
Latest Modified: 02/04/2025
  • Which is?

    Este serviço permite ao cidadão registrar reclamações relacionadas ao atendimento de funcionários, falta de água no imóvel, rua, bairro ou cidade, entre outras questões.

  • Who can use this service?

    Usuário que possui relação de consumo com a CAERD

  • Steps for carrying out this service
    1. Análise da reclamação

      A equipe interna irá analisar a reclamação para posterior atendimento

      duration time of step

      0 IMEDIATO

    2. Atendimento presencial da reclamação e Finalização.

      A equipe operacional irá até o local para atendimento da reclamação.

      duration time of step

      0 IMEDIATO

    3. Apresentação da Documentação

      O solicitante deve apresentar:
      • RG e CPF do titular da conta

      duration time of step

      5 Minuto

    4. Registro da Solicitação

      O atendente colhe as informações do solicitante e registra a reclamação no sistema.

      duration time of step

      10 Minuto

    5. Encaminhamento da Reclamação ao Setor Responsável

      A demanda é analisada e direcionada ao setor responsável para providências.

      duration time of step

      10 Minuto

    6. Finalização e Fornecimento de Protocolo ao Solicitante

      O solicitante recebe um número de protocolo para acompanhamento da resposta.

      duration time of step

      5 Minuto

  • Other information

    This is a service of the Rondônia state

    For more information or questions about this service, please contact

    https://portaldocidadao.ro.gov.br

    Tags:
  • empresa
  • indústria
  • comércio
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