Notícias
HU-UFSCar celebra 10 anos das primeiras contratações Ebserh
Hoje, 01 de setembro de 2025, celebramos um marco histórico: os 10 anos das primeiras contratações da Ebserh para o HU-UFSCar.
Foi neste dia, em 2015, que profissionais aprovados no concurso público chegaram para iniciar uma nova fase na história do hospital. Somando aos que já estavam na Rede e vieram para o novo hospital administrado pela Ebserh.
De lá para cá, muitas mãos, talentos e trajetórias se somaram para transformar o HU-UFSCar em referência de cuidado, ensino e pesquisa, sempre a serviço do SUS.
Ao longo de 2025, outros profissionais também completarão uma década de atuação no HU-UFSCar via Rede Ebserh. Destacamos o reconhecimento como parte essencial dessa caminhada.
“Ao longo de uma década, muitas coisas mudam - tecnologias evoluem, estruturas crescem, desafios surgem. Mas o que permanece essencial é o ser humano por trás de cada cuidado, de cada atendimento, de cada processo. É por isso que o HU-UFSCar celebra com orgulho e gratidão os colaboradores que completam 10 anos de trabalho na instituição. Esses profissionais fazem parte da história viva do hospital. São testemunhas do crescimento, das transformações e, principalmente, protagonistas do cuidado com a vida. Com suas trajetórias marcadas pela dedicação, ética e comprometimento, eles ajudam a construir diariamente o que temos de mais valioso: a excelência no cuidado. Aos que celebram essa marca, fica o reconhecimento não apenas da gestão, mas de todos os colegas que caminham ao lado deles. Que essa jornada siga inspirando e que muitos outros anos venham pela frente, sempre com o mesmo brilho no olhar de quem sabe a diferença que faz”, pontua a chefe de Divisão de Gestão de Pessoas, Fernanda Neves.
Esses 10 anos representam muito mais do que tempo de serviço, representam uma história de entrega, de superação e de contribuição constante. Nosso agradecimento e homenagem a cada trabalhador e trabalhadora que, com dedicação, competência e humanidade, tem construído essa história conosco.