Ouvidoria
Pelo Fala.BR, você fala com o Coaf.
Com a plataforma Fala.BR, a administração federal tem buscado simplificar o acesso da sociedade aos órgãos públicos, inclusive o Coaf, por meio de um canal de contato único e seguro.
O Fala.BR é a plataforma desenvolvida pela Controladoria-Geral da União (CGU) para integrar os sistemas e-SIC e e-OUV. Funciona como porta de entrada única para o encaminhamento de vários tipos de manifestações ao Poder Executivo Federal. É o canal dedicado, por exemplo, ao tratamento de pedidos de acesso à informação, denúncias, reclamações, solicitações em geral, sugestões de simplificação de procedimentos e elogios.
Conheça aqui todos os canais de atendimento do Coaf ou veja aqui mais informações de nossos contatos.
Veja aqui o Relatório Anual de Gestão de Ouvidoria do Coaf e monitoramento da implementação da Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011 (Lei de Acesso à Informação).
O painel Resolveu? é uma ferramenta que reúne informações sobre manifestações de ouvidoria (denúncias, sugestões, solicitações, reclamações, elogios e pedidos de simplificação) que a Administração Pública recebe diariamente. A aplicação permite pesquisar, examinar e comparar indicadores de forma rápida, dinâmica e interativa. Criado pela Controladoria-Geral da União (CGU), o painel visa dar transparência e fornecer dados que auxiliem gestores e cidadãos no exercício do controle por meio da participação social. Acesse aqui.
A Ouvidora do Coaf é a integrante do Quadro Técnico Geneci Maria Fachinello Bonetti, designada pela Portaria nº 33, de 23 de abril de 2024. Veja aqui seu currículo.