Obter certificado de serviço voluntário no Jardim Botânico do Rio de Janeiro - JBRJ

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Avaliação

O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.

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  • O que é?

    Obter certificado de serviço voluntário prestado no Instituto de Pesquisas Jardim Botânico do Rio de Janeiro.

  • Quem pode utilizar este serviço?

    Qualquer pessoa pode utilizar este serviço, desde que tenha prestado serviço voluntário no JBRJ.

    Tenha prestado serviço voluntário no JBRJ.

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Solicitar

      Solicitação de certificado de prestação de serviço voluntário

      Canais de prestação

        Web : 

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
    2. Acompanhar solicitação

      Análise da solicitação recebida, considerações, e prosseguimento ou não da emissão do certificado.

      Documentação

      Documentação em comum para todos os casos
      • Campos obrigatórios do formulário preenchidos e, se possível, fornecimento de mais informações, como a área onde prestou o serviço, período, nome do orientador etc.

      Canais de prestação

        Web : 

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
    3. Receber resultado

      Emissão e envio do certificado de serviço voluntário.

      Canais de prestação

        Web : 

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Não estimado ainda

    Este serviço é gratuito para o cidadão.

    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

    (21) 3874-1245 – Coordenação de Gestão de Pessoas.


    Este é um serviço do Instituto de Pesquisas Jardim Botânico do Rio de Janeiro . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:n· Urbanidade;n· Respeito;n· Acessibilidade;n· Cortesia;n· Presunção da boa-fé do usuário;n· Igualdade;n· Eficiência;n· Segurança; en· Ética


    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000


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