Consultar produtos irregulares

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Avaliação

O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.

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  • O que é?

    É um serviço que possibilita consultar a relação de produtos irregulares identificados pela Anvisa.

    Exemplos de produtos irregulares: produtos sem registro ou falsificados, fabricados por empresas clandestinas, produtos vendidos a empresas sem autorização de funcionamento, entre outros.

  • Quem pode utilizar este serviço?

    Qualquer pessoa ou empresa pode fazer a consulta.

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Acessar a consulta

      Canais de prestação

        Web : 

      Acesse aqui.

      Tempo de duração da etapa

      Atendimento imediato
    2. Selecionar os filtros desejados

      Utilize os filtros disponíveis (como tipo de produto, ação de fiscalização, período). Também é possível gerar listas em pdf, xml, ou csv da relação dos produtos.

      Canais de prestação

        Web : 

      Acesse aqui.

      Tempo de duração da etapa

      Atendimento imediato
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Atendimento imediato

    Este serviço é gratuito para o cidadão.

    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

    Telefone: 0800-642 9782 (dias úteis, das 7h30 às 19h30)

    Webchat

    Formulário Eletrônico


    Este é um serviço do Agência Nacional de Vigilância Sanitária . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Validade do Documento
    Sem validade.

    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

    • Urbanidade;
    • Respeito;
    • Acessibilidade;
    • Cortesia;
    • Presunção da boa-fé do usuário;
    • Igualdade;
    • Eficiência;
    • Segurança; e
    • Ética.

    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Têm direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.


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