Acessar Indicadores do Sine

Acessar Indicadores do Sine " Sine" , " indicadores de resultado" , " intermediação de mão de obra"
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O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.

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  • O que é?

    Ferramenta que apresenta os indicadores de resultado de intermediação de mão de obra no âmbito do Sistema Nacional de Emprego (Sine) e as metas anuais estabelecidas para cada um dos indicadores, por ente parceiro, por meio da utilização de técnicas de visualização de dados. As informações são atualizadas trimestralmente.

  • Quem pode utilizar este serviço?

    Cidadãos em geral, gestores nacionais, municipais e estaduais do Sine, conselheiros estaduais e municipais de trabalho, emprego e renda, conselheiros do Conselho Deliberativo do Fundo de Amparo ao Trabalhador.

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Preencher as informações do indicador de resultado de intermediação de mão de obra

      Selecionar o indicador de resultado de intermediação de mão de obra que deseja visualizar o apurado para os últimos anos e a meta para 2020. 

      Documentação

      Documentação em comum para todos os casos
      • Não se aplica.

      Canais de prestação

        Web : 

      Painel de visualização de dados da intermediação de mão de obra no âmbito do Sine.

      Tempo de duração da etapa

      Atendimento imediato
    2. Preencher as informações do estado, Distrito Federal ou município que aderiu ao Sine.

      Selecionar o estado, Distrito Federal ou município que aderiu ao Sine.

      Canais de prestação

        Web : 

      Painel de visualização de dados da intermediação de mão de obra no âmbito do Sine.

      Tempo de duração da etapa

      Atendimento imediato
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Atendimento imediato

    Este serviço é gratuito para o cidadão.

    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

    sineaberto@economia.gov.br


    Este é um serviço do Ministério da Economia . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Validade do Documento
    Sem validade.

    Legislação
    • Lei nº 7.998, de 11 de janeiro de 1990.

      Lei nº 8.900, de 30 de junho de 1994.

      Lei n. 13.667, de 17 de maio de 2018.

      Resolução Codefat nº 825, de 26 de março de 2019.

      Portaria SPPE nº 8.057, de 20 de março de 2020.


    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

    • Urbanidade;
    • Respeito;
    • Acessibilidade;
    • Cortesia;
    • Presunção da boa-fé do usuário;
    • Igualdade;
    • Eficiência;
    • Segurança; e
    • Ética

    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.


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