Acessar conteúdo da Biblioteca Virtual da Rede de Inteligência de Mercado do Turismo (RIMT)
Última Modificação: 22/05/2020
Acessar conteúdo da Biblioteca Virtual da Rede de Inteligência de Mercado do Turismo (RIMT)
  • O que é?

    A Rede de Inteligência de Mercado do Turismo (RIMT) é um ambiente para análise de informações e compartilhamento permanente de experiências, de modo a orientar a promoção dos destinos, conforme as expectativas e tendências dos mercados entre os membros formalmente designados. 

    O conhecimento gerado na RIMT fica disponível na Biblioteca Virtual para qualquer interessado em informações, publicações, vídeos, boletins e demais documentos relacionados à inteligência de mercado no turismo.

  • Quem pode utilizar este serviço?

    Qualquer pessoa pode acessar a Biblioteca Virtual da RIMT e obter conteúdo acerca de inteligência de mercado no turismo.

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Acessar Biblioteca Virtual

      Qualquer pessoa pode acessar a Biblioteca Virtual da RIMT e obter informação sobre inteligência de mercado no turismo.  

      Canais de prestação

        Web : 

      Para acessar as informações basta entrar no endereço: http://bibliotecarimt.turismo.gov.br/

      Tempo de duração da etapa

      Atendimento imediato
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Atendimento imediato

    Este serviço é gratuito para o cidadão.

    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

    Para maiores informações entre em contato pelo e-mail rimt@turismo.gov.br


    Este é um serviço do Ministério do Turismo . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

    • Urbanidade;
    • Respeito;
    • Acessibilidade;
    • Cortesia;
    • Presunção da boa-fé do usuário;
    • Igualdade;
    • Eficiência;
    • Segurança; e
    • Ética

    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.


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