Requerimentos Diversos e Pareceres Médicos
INFORMAÇÕES SOBRE REQUERIMENTOS
1. PRINCIPAIS SOLICITAÇÕES:
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TIPO SOLICITAÇÃO |
PRAZO ATENDIMENTO (PREVISÃO) |
INFORMAÇÕES TELEFONE DE CONTATO |
FORMA DE RECEBIMENTO |
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PRONTUÁRIOS MÉDICOS/ODONTOLÓGICOS (requerer presencialmente ou pela plataforma digital) |
7 (sete) dias úteis para a cópia de prontuários. Prontuários anteriores ao ano de 2016, o prazo poderá ser dilatado. |
Setor Pareceres: 3966-2475 Informações: 07:00h às 18:00h Presencial: 08:30h às 11:30h |
Por e-mail (sem custos) Impresso (R$ 0,10 a folha - GRU) |
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PARECERES, LAUDOS E RELATÓRIOS MÉDICOS (requerer presencialmente ou pela plataforma digital) |
30 (trinta) dias úteis para a emissão de pareceres, laudos e relatórios médicos. |
Setor Pareceres: 3966-2475 Informações: 07:00h às 18:00h Presencial: 08:30h às 11:30h |
Por e-mail (sem custos)
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CERTIDÃO/DECLARAÇÃO DE TEMPO DE SERVIÇO PARA MILITARES DO EXÉRCITO BRASILEIRO (requerer presencialmente ou pela plataforma digital) (requerimento digital – Certidão/Declaração de tempo de Serviço) |
A cargo do respectivo Setor |
Seção de Exército: 3966-2406 |
Por e-mail (sem custos) |
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RESSARCIMENTO DE DESPESAS MÉDICAS/RESTITUIÇÃO DE GRU (requerer presencialmente) |
A cargo do respectivo Setor |
Contas Hospitalares: 3966-2300 |
Conta bancária do titular da despesa |
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RELATÓRIO DE DESPESAS MÉDICAS (requerer presencialmente ou pela plataforma digital) |
A cargo do respectivo Setor |
Contas Hospitalares: 3966-2051 |
Por e-mail (sem custos). |
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REQUERIMENTOS DIVERSOS (requerer presencialmente ou pela plataforma digital) |
A cargo do respectivo Setor |
Seção de Protocolo 3966-2148 |
Por e-mail (sem custos) |
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AUXÍLIO FUNERAL (requerer pessoalmente) Orientações (CLIQUE AQUI) |
48 (quarenta e oito horas), a contar do requerimento |
Seção de Inativos e Pensionistas - SIP: 3966-2264 |
Conta bancária do Requerente (Familiar ou pessoa indicada) |
| 2. PROCESSAMENTO DAS SOLICITAÇÕES: |
| a) Requerimentos pela plataforma digital: |
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| Obs: os Requerimentos deverão ser enviados pelo interessado ou representante legal (procurador, curador e/ou tutor). No caso de menores de idade, pelos respectivos responsáveis. |
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| b) Requerimento preenchido presencialmente: |
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| 3. INFORMAÇÕES GERAIS: |
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a) documentos a serem apresentados nas solicitações, consultar instruções abaixo: |
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PARA SOLICITAÇÃO DE: |
DOCUMENTAÇÃO A SER ANEXADA (ESCANEADO OU DIGITALIZADO) |
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PRONTUÁRIOS MÉDICOS/ODONTOLÓGICOS |
DOCUMENTO PESSOAL COM FOTO (CPF). O Representante legal deverá apresentar: procuração, termo de curatela e/ou tutela e comprovação de paternidade/maternidade no caso de menores, conforme o caso. |
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CERTIDÃO/ DECLARAÇÃO DE TEMPO DE SERVIÇO PARA MILITARES DO EXÉRCITO BRASILEIRO |
DOCUMENTO PESSOAL (CPF) E PIS/PASEP. IMPORTANTE: INFORMAR O PERÍODO EM QUE SERVIU NO HFA |
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RELATÓRIO DE DESPESAS MÉDICAS |
DOCUMENTO PESSOAL (CPF) E NÚMERO DO FUNDO DE SAÚDE. IMPORTANTE: INFORMAR O PERÍODO DAS DESPESAS A SEREM DETALHADAS |
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PARECERES, LAUDOS E RELATÓRIOS MÉDICOS |
DOCUMENTO PESSOAL (CPF) |
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presencial:
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PARA SOLICITAÇÃO DE: |
DOCUMENTAÇÃO A SER APRESENTADA |
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PRONTUÁRIOS MÉDICOS/ODONTOLÓGICOS |
DOCUMENTO PESSOAL COM FOTO (CPF). O Representante legal deverá apresentar: procuração, termo de curatela e/ou tutela e comprovação de paternidade/maternidade no caso de menores, conforme o caso. |
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PARECERES, LAUDOS E RELATÓRIOS MÉDICOS |
DOCUMENTO PESSOAL (CPF) |
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CERTIDÃO DE TEMPO DE SERVIÇO PARA MILITARES DO EXÉRCITO BRASILEIRO. |
DOCUMENTO PESSOAL (CPF) E PIS/PASEP IMPORTANTE: INFORMAR O PERÍODO PARA APURAÇÃO |
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RELATÓRIO DE DESPESAS MÉDICAS |
DOCUMENTO PESSOAL (CPF) E NÚMERO DO FUNDO DE SAÚDE. IMPORTANTE: INFORMAR O PERÍODO DAS DESPESAS A SEREM DETALHADAS. |
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RESSARCIMENTO DE DESPESAS MÉDICAS |
Fluxo para fins de reembolso por despesas médicas, pelos servidores civis: 1º O paciente deverá apresentar o Pedido Médico e negativa da clínica na Seção de Guias e Encaminhamento do HFA; 2º Caso negativo de encaminhamento, a Seção de Guias emite declaração negativa e envia ao paciente; 3º O paciente deverá levar os documentos até a Seção de protocolo do HFA, que enviará o processo para a Seção de Auditoria Médica para análise do pedido e verificação de valores; 4º O exame ou consulta SOMENTE PODERÁ SER REALIZADO após a autorização do procedimento pela Seção de Auditoria Médica, via e-mail ao requerente; 5º Após a realização do procedimento, o paciente deverá apresentar a Nota Fiscal na Seção de Protocolo no mesmo processo SEI de reembolso; 6º A Seção de Auditoria Médica irá realizar análise e enviará o parecer ao paciente via e-mail.
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b) Certidão de Tempo de Serviço MB ou FAB:
Para informações sobre Certidão de Tempo de Serviço para antigos militares da Marinha do Brasil ou Força Aérea Brasileira, ligar para os seguintes números de telefones:
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Seção de Marinha: 3966-2121.
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Seção de Aeronáutica: 3966-2460.
4. PÚBLICO INTERNO (Servidores Civis/Militares lotados no HFA – PODERÁ REQUERER POR INTERMÉDIO DO SEI:
| TIPO SOLICITAÇÃO | NÚMERO DO MODELO REQUERIMENTO SEI | DESTINATÁRIO | INFORMAÇÕES/ TELEFONE DE CONTATO |
| PRONTUÁRIOS MÉDICOS/ODONTOLÓGICOS |
6295887 |
Seção de Pareceres (Via respectiva Chefia). |
Seção de Pareceres: 3966-2475 (7h às 18h - Informações) e (8h30 às 11h30 - Presencial). |
| PARECERES, LAUDOS E RELATÓRIOS MÉDICOS |
7080213 |