Notícias
Encontro CRG-MM
CRG inicia ciclo de oficinas preparatórias do Modelo de Maturidade Correcional
Banner fundo azul, modelo oficial ilustrando Primeiro encontro reuniu cerca de 250 participantes e marcou o início da preparação para a 4ª rodada do CRG-MM no âmbito do SisCor
No dia 26 de fevereiro de 2026, a equipe do Modelo de Maturidade Correcional (CRG-MM) deu início à série de oficinas preparatórias para a 4ª rodada do Modelo, que será realizada ainda este ano no âmbito do SisCor. A atividade é conduzida pela CGM e integra as ações de fortalecimento da atuação correcional.
Com o tema “CRG-MM – Instrumento para melhoria contínua”, a oficina contou com a participação de cerca de 250 pessoas. Durante o encontro, a equipe da CRG destacou conceitos já trabalhados na 3ª rodada, realizada em 2024, e apresentou as principais novidades previstas para a nova etapa do Modelo.
O objetivo do evento foi dar início ao processo de preparação para a 4ª rodada do CRG-MM, reforçando o papel do Modelo como ferramenta de aprimoramento contínuo da gestão e atividades correcionais no âmbito do SisCor. A próxima oficina da série está prevista para o dia 12 de março.