Atribuições da Comissão:
- I. Em conjunto com a empresa contratada, a elaboração do cronograma e do planejamento de execução do inventário;
- II. Conforme cronograma da empresa contratada, a ampla e prévia divulgação de prazos das etapas do inventário, bem como o agendamento juntamente às unidades do INPA;
- III. A interlocução entre a empresa e as diversas unidades do INPA, bem como com o setor de patrimônio;
- IV. A verificação do andamento das instruções do processo de inventário, certificando-se de que todos os documentos, planilhas e laudos necessários ao inventário foram inseridos nos autos;
- V. Apresentar Relatório Final da Comissão com todas as informações pertinentes consolidadas.
📞 Fale com a Comissão de Inventário 2025
Precisa de ajuda com o processo de inventário?
Seja para obter informações, agendar uma visita informativa, realização do inventário ou esclarecer dúvidas, a Comissão de Inventário está à sua disposição!
Nossos contatos:
📧 E-mail: inventario@inpa.gov.br
🟢 WhatsApp: (92) 3643-3020 / Ramal: 3020
🕗 Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Conte conosco para auxiliar você!