Sistema Eletrônico de Informações - SEI

Sistema Eletrônico de Informações - SEI

Sistema Eletrônico de Informações (SEI), desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), é uma ferramenta de gestão de documentos e processos eletrônicos, e tem como objetivo promover a eficiência administrativa. O SEI integra o Processo Eletrônico Nacional (PEN), uma iniciativa conjunta de órgãos e entidades de diversas esferas da administração pública, com o intuito de construir uma infraestrutura pública de processos e documentos administrativos eletrônico. Saiba mais sobre o PEN e o SEI

O conteúdo desta página trata exclusivamente sobre o SEI do Ministério da Economia, instituído por meio Portaria ME nº 294, de 4 de agosto de 2020. Para suporte a outros órgãos e entidades da administração pública, favor consultar o Portal do PEN.

Atenção: a partir de 30/01/2021 a URL do SEI do Ministério da Economia foi alterado de sei.fazenda.gov.br para sei.economia.gov.br.

Acesse aqui

Está usando a consulta pública de processos?

Conheça aqui o módulo PUSH, que facilita o acompanhamento dos processos.

Indisponibilidades do Sistema Eletrônico de Informações (SEI/ME)

As indisponibilidades do SEI/ME em razão de manutenção programada ou por motivo técnico são registradas na página abaixo, com as respectivas datas e horários de início e fim, bem como se a respectiva indisponibilidade justificou ou não a prorrogação automática dos prazos externos, prorrogando-os para o primeiro dia útil seguinte ao fim da respectiva indisponibilidade, de acordo com a Portaria ME nº 294, de 4 de agosto de 2020.

Acessar relatório de indisponibilidade