PROGRAMA ACERVO CTAV

SRTV 346. Cabeças Cortadas. Entrevista Glauber Rocha (trecho)

Sinopse: Glauber Rocha comenta sobre política, cinema brasileiro, sua obra e o lançamento de Cabeças Cortadas (1970) em entrevista à equipe do Serviço de Rádio e Televisão da Embrafilme.

Publicado em 20/03/2024 16:05
Compartilhe:
Glauber 5.jpg

𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞: Sinopse: Glauber Rocha comenta sobre política, cinema brasileiro, sua obra e o lançamento de Cabeças Cortadas (1970) em entrevista à equipe do Serviço de Rádio e Televisão da Embrafilme.

𝐅𝐢𝐜𝐡𝐚 𝐓é𝐜𝐧𝐢𝐜𝐚:

Realização: Equipe do SRTV

Material do SRTV - Serviço de Rádio e Televisão da Embrafilme. O SRTV produziu diversas reportagens sobre cinema brasileiro, entre as décadas de 1960 e 1980. O acervo, composto de materiais em película 16mm e fitas magnéticas, encontra-se arquivado no CTAv. Muitos dos materiais trazem conteúdos não editados ou sobras.

Mídia de origem do vídeo: HD

Digitalizado a partir do original reversível combinado do acervo do CTAv

1978, cor, 7min

Clique aqui para assistir

Categorias
Cultura, Artes, História e Esportes
Compartilhe: