Painéis Gerenciais Parceriasgov.br

Os Painéis Gerenciais Parceriasgov.br disponibilizam informações, de forma intuitiva, flexível e rápida, relativas às parcerias da União e aos projetos de investimentos em infraestrutura, para dar transparência e apoiar o processo de gestão.

...

Acesse informações detalhadas sobre parcerias da União realizadas a partir do Transferegov.br, tais como a modalidade da parceria, o valor contratado e liberado, o saldo e a situação. É possível personalizar o relatório desejado.

...

Acesse informações sobre obras cadastradas no Transferegov.br e advindas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e do Avançar do Governo Federal, bem como os valores dos investimentos e a execução física e financeira das obras.

...

Acesse o Painel de Indicadores que permite o acompanhamento contínuo do desempenho na gestão dos recursos pelos recebedores e repassadores dos instrumentos de transferências discricionárias e legais, operacionalizados por meio do Transferegov.br.

...

Acesse informações das emendas parlamentares e acompanhe todos os demais detalhes dos projetos no seu Estado/Município.



...

Acesse informações gerenciais dos investimentos em infraestrutura (projetos, estudos e obras) executadas com recursos do orçamento fiscal e da seguridade social do poder executivo federal. É possível consultar as seguintes informações: localização, valores, prazos, dados de licitações e contratos, entre outras.