Consulta técnica

Preparamos um webinar exclusivo para você. Confira!


Contando com a participação de dirigentes da Sudene e do CGEE, o encontro apresentou a situação atual do Plano Regional de Desenvolvimento do Nordeste. A reunião também tirou dúvidas sobre aspectos técnicos da consulta.

Por que devo participar da consulta técnica para o PRDNE?

O Plano Regional de Desenvolvimento do Nordeste (PRDNE) é uma oportunidade concreta para inaugurar um novo futuro para a área de atuação da Sudene. Trazendo um planejamento voltado para as reais necessidades da região, o instrumento apresenta programas, ações e projetos construídos coletivamente e orientados para a atração de investimentos, foco no desenvolvimento sustentável e melhoria da qualidade de vida de mais de 67 milhões de brasileiros. E você pode ser um dos especialistas que irá contribuir para a efetividade desta estratégia inovadora de gestão pública.

PARTICIPE DA REDE DE ESPECIALISTAS

Você passa a fazer parte de uma rede de referência para o Plano Regional de Desenvolvimento do Nordeste. O grupo reúne especialistas das mais variadas áreas, apresentando contribuições significativas para que a Sudene, em parceria com outras instituições e o Governo Federal, aperfeiçoem os projetos do PRDNE.

ATUE EM UMA GOVERNANÇA INOVADORA

Por meio da participação de pesquisadores e especialistas nesta consulta técnica, a Sudene cria para o PRDNE uma instância inovadora de governança. Isso garante ao plano mais aderência à realidade local.

UMA NOVA EXPERIÊNCIA PARA VOCÊ

Participe de uma experiência colaborativa inovadora. Sua contribuição fortalece a sua atuação profissional e acadêmica do âmbito do desenvolvimento regional.

A CONSULTA JÁ ESTÁ DISPONÍVEL!

Clique aqui e registre sua contribuição.

>>>


CONHEÇA O PRDNE

Aprovado pelo Conselho Deliberativo da Sudene em maio de 2019, o Plano Regional de Desenvolvimento do Nordeste aguarda apreciação pela Câmara dos Deputados (PL 6163/2019). Assista o vídeo e saiba mais.

O PRDNE em números

06 eixos estratégicos
27 programas
153 projetos
578 ações indicativas