Ouvidoria FCO

Publicado em 29/09/2020 12h36 Atualizado em 29/09/2020 15h45

A Ouvidoria do FCO foi criada para facilitar a comunicação entre os cidadãos/tomadores/interessados e os administradores do FCO. Qualquer cidadão pode procurar a nossa Ouvidoria e expressar suas ideias, fazer questionamentos e sugerir melhorias. 

Esta Ouvidoria é responsável por receber, analisar e responder aos elogios, solicitações, denúncias, reclamações ou sugestões sobre o FCO. Ela é um espaço aberto para que a sociedade se manifeste, exigindo os seus direitos e contribuindo para a melhoria dos serviços e das políticas públicas. Por essa razão, ela também serve como um termômetro da satisfação dos cidadãos com as políticas públicas e com os serviços prestados: quando há muitas reclamações sobre um determinado assunto, por exemplo, significa que alguma coisa está errada e deve ser corrigida.

Qualquer cidadão pode procurar a nossa Ouvidoria e expressar suas ideias, fazer questionamentos, sugerir melhorias. Esta atitude contribui para a qualidade dos serviços prestados por meio do FCO.

 Canais de atendimento   

OUVIDORA

Maria Angélica Aben-Athar

ouvidoria.fco@sudeco.gov.br
Telefone: 61 3251 8506
Substituto: Paloma Marques Figueiroa