Notícias

GESTÃO

Estão no ar os novos sites das carreiras de Gestão Governamental, Infraestrutura e Comércio Exterior

O objetivo é contribuir para a gestão das carreiras, buscando disponibilizar informações para a melhor atuação desses servidores
Publicado em 04/09/2020 21h41 Atualizado em 04/09/2020 21h42

As carreiras de Gestão Governamental, Infraestrutura e Comércio Exterior, supervisionadas pela Secretaria de Gestão do Ministério da Economia (Seges/ME) , estão com sites novos. Acessíveis por meio de qualquer dispositivo, os novos sites das carreiras estão com formato leve e de fácil navegação. Nas páginas, os órgãos e os servidores podem ficar por dentro de novidades; conhecer mais sobre as carreiras e sua estratégia de gestão; ter acesso a orientações sobre movimentação, desenvolvimento profissional, licenças e outros assuntos; acompanhar as oportunidades de trabalho; encontrar perguntas frequentes e legislação atualizada; além de entrar em contato com a coordenação-geral de Gestão das Carreiras Transversais (CGCAT) para dúvidas, sugestões e atendimento.

O lançamento dos novos sites faz parte do projeto de Comunicação Estratégica da Seges. O objetivo é contribuir para a gestão das carreiras de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG), Analista de Infraestrutura (AIE), Especialista em Infraestrutura Sênior (EIS) e Analista de Comércio Exterior (ACE), buscando disponibilizar informações para a melhor atuação desses servidores, além de evidências sobre os resultados do seu trabalho para a sociedade.

Aproveitando o lançamento do novo site, a Seges faz dois convites especiais a dirigentes, pesquisadores, parceiros, cidadãos e servidores dessas carreiras:

  • compartilhem seus trabalhos de pesquisa sobre as carreiras, para serem incluídos na seção Estudos;
  • caso em sua unidade haja um servidor dessas carreiras com desempenho excepcional ou se sua organização teve a oportunidade de realizar em parceria com um servidor dessas carreiras um trabalho relevante para a sociedade, compartilhe conosco seus comentários e elogios para incluirmos na seção O que dizem

Os estudos e os comentários podem ser enviados para os  e-mails seges.eppgg@planejamento.gov.br, seges.infra@planejamento.gov.br ou seges.ace@planejamento.gov.br.