Notícias

Combustíveis: Secretaria de Governo em articulação com FNP e prefeitos paulistas

Pauta é prioridade para Ministra Flávia Arruda, que recebeu prefeito de São Paulo e presidente da Frente Nacional de Prefeitos
Publicado em 24/11/2021 20h01 Atualizado em 24/11/2021 20h07
ministra e prefeitos paulistas 1.jpeg

Na tarde desta quarta-feira (24), a Ministra-Chefe da Secretaria de Governo se reuniu com o presidente da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), Edvaldo Nogueira Filho; com o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes; e mais nove prefeitos e gestores municipais do estado de São Paulo para discutir em conjunto alternativas para o preço dos combustíveis. O deputado federal Cezinha Madureira (PSD/SP) e o secretário especial de Assuntos Federativos da SeGov, Flávio Giussani, também participaram do encontro. 

“Estamos aqui porque não queremos reajuste de tarifa e em conjunto com o Governo Federal podemos buscar soluções legais viáveis”, disse o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes. 

“A pauta é de enorme interesse do Presidente Bolsonaro. O Governo Federal está dia e noite debruçado nesse assunto e nós temos que construir o país a três mãos: governo federal, estadual e municipal. Estou inteiramente à disposição nessa construção”, enfatizou a ministra Flávia.

Também estiveram presentes na reunião o prefeito de Carapicuíba, Marcos Neves; o prefeito de Guarulhos, Gustavo Henric Costa “Guti”; o prefeito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha; o prefeito de Ribeirão Pires, Clovis Volpi; o prefeito de Santo André, Paulo Serra, o secretário municipal da Casa Civil da Prefeitura de São Paulo, Ricardo Tripoli; o secretário municipal de Mobilidade e Trânsito da Prefeitura de São Paulo, Ricardo Teixeira; e o secretário municipal da Fazenda da Prefeitura de São Paulo, Guilherme Bueno de Camargo.