O atendimento presencial desta unidade é prestado, exclusivamente, através de agendamento prévio de senha pela internet e se limita aos seguintes serviços:
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atos cadastrais das pessoas físicas;
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emissão de cópia de documentos relativos á Declaração de Ajuste Anual do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física – DIRPF – e aos rendimentos informados em Declarações do Imposto sobre a Renda Retido na Fonte – Dirf;
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recepção de documentos, requerimentos, defesas e recursos cujo protocolo, por meio da internet, seja facultativo ou inexistente;
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parcelamentos não disponíveis no sítio eletrônico da Receita Federal, na internet;
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emissão de documentos de arrecadação não disponíveis no sítio de eletrônico da Receita Federal, na internet;
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consulta de débitos e pendências fiscais de pessoa física e do Microempreendedor Individual – MEI (o agendamento de senha do MEI, para este serviço, deve ser realizado no CPF de seu titular).
Atendimentos relativos ao Cadastro de Pessoas Físicas – CPF – também podem ser realizados no sítio eletrônico da Receita Federal, na internet, nos conveniados (Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Correios) ou por meio do endereço eletrônico “atendimentorfb.08@rfb.gov.br”.
Solicitações de serviços não abrangidos pelo atendimento presencial, pelos canais remotos de atendimento – “Chat RFB” e “Fale Conosco” – ou pelos meios de autoatendimento disponibilizados no sítio eletrônico da Receita Federal, na internet, devem ser encaminhadas para o endereço eletrônico “atendimentorfb.drfppe@rfb.gov.br”, incluindo os pedidos de orientação em geral.