Solicitar análise física de solo

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Solicitar análise física de solo
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Avaliação

O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.

  • O que é?

    O laboratório de Física do Solo da UFV realiza análises físicas de solos e substratos para fins agronômicos. 

  • Quem pode utilizar este serviço?

    Estudantes, docentes, agricultores, empresas, pesquisadores e instituições do ramo agropecuário. 

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Solicitar análise

      Encaminhar a(s) amostra(s) ao laboratório. 

      Documentação

      Documentação em comum para todos os casos
      • Formulário próprio de cadastramento de clientes e amostras; 

      • comprovante de pagamento da taxa. 

      Custos

      • Variável de acordo com a quantidade de amostras   00,00

      Canais de prestação

        Presencial : 

      Laboratório de Física do Solo 
      Departamento de Solos, campus da UFV 
      Viçosa - MG 

      Tempo estimado de espera Até 1 minuto(s)

        Postal : 

      Laboratório de Física do Solo 
      Departamento de Solos, campus da UFV 
      Viçosa - MG 

      Tempo de duração da etapa

      Atendimento imediato
    2. Receber o laudo

      O tempo de entrega dos laudos é variável conforme a complexidade da análise. 

      Canais de prestação

        Presencial : 

      Laboratório de Física do Solo 
      Departamento de Solos, campus da UFV 
      Viçosa - MG 

      Tempo estimado de espera Até 5 minuto(s)

        E-mail : 

      analisesdps@ufv.br

      Tempo de duração da etapa

      Entre 7 e 30 dia(s) útil(eis)
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Não estimado ainda

    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

    analisesdps@ufv.br
    (31) 3612-4538


    Este é um serviço do(a) Fundação Universidade Federal de Viçosa . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

    • Urbanidade;
    • Respeito;
    • Acessibilidade;
    • Cortesia;
    • Presunção da boa-fé do usuário;
    • Igualdade;
    • Eficiência;
    • Segurança; e
    • Ética

    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.


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