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Avaliação

O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.

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  • O que é?

    Alunos de graduação de instituições públicas podem concorrer ao auxílio financeiro através deste serviço.

  • Quem pode utilizar este serviço?

    Alunos da graduação.

    Matriculados em um dos cursos de graduação da Universidade e ter concluído pelo menos 1 semestre da disciplina disponibilizada em Edital.

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Identificar as regras estabelecidas no Edital para concorrer as vagas disponibilizadas.

      Os interessados em participar do programa deverão realizar a leitura do Edital para conhecer as regras estabelecidas e concorrer às vagas disponibilizadas.

      Canais de prestação

        Web : 
      Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponível
        Telefone : 

      (34) 3700 - 6127

      Tempo estimado de espera Até 5 minuto(s)

      Tempo de duração da etapa

      Até 15 dia(s) corrido(s)
    2. Inscrever-se no processo seletivo para participação do Programa.

      Os interessados em participar do programa deverão entrar em contato com o Instituto do qual seu curso faz parte para se inscrever no processo de seleção.

      Canais de prestação

        Web : 
      Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponível

      icbn@uftm.edu.br, icene@uftm.edu.br, ics@uftm.edu.br, icte@uftm.edu.br, ielachs@uftm.edu.br, dirge.iturama@uftm.edu.br,

      Tempo de duração da etapa

      Até 7 dia(s) corrido(s)
    3. Realizar o processo seletivo do Programa de Monitoria.

      Os interessados em participar do programa deverão entrar em contato com o Instituto do qual seu curso faz parte para realizar o processo de seleção.

      Canais de prestação

        Web : 
      Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponível

      icbn@uftm.edu.br, icene@uftm.edu.br, ics@uftm.edu.br, icte@uftm.edu.br, ielachs@uftm.edu.br, dirge.iturama@uftm.edu.br,

      Tempo de duração da etapa

      Até 7 dia(s) corrido(s)
    4. Realizar a admissão no Programa de Monitoria.

      Os interessados deverão acessar o formulário eletrônico, preencher os dados pessoais e anexar os documentos exigidos pelo Edital.

      Documentação

      Documentação em comum para todos os casos
      • Termo de compromisso do aluno, termo de compromisso do orientador.

      Canais de prestação

        Web : 
      Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponível
        Telefone : 

      (34) 3700 - 6127

      Tempo estimado de espera Até 5 minuto(s)

      Tempo de duração da etapa

      Até 7 dia(s) corrido(s)
    5. Enviar relatórios mensais com as atividades realizadas durante a monitoria.

      Os alunos, bolsistas ou voluntários deverão mensalmente encaminhar seus relatórios de atividades, assinados pelo orientador por meio da plataforma Moodle.

      Documentação

      Documentação em comum para todos os casos
      • Relatório Mensal

      Canais de prestação

        Web : 
      Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponível
        Telefone : 

      (34) 3700 - 6127

      Tempo estimado de espera Até 5 minuto(s)

      Tempo de duração da etapa

      Até 30 dia(s) corrido(s)
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Até 2 dia(s) corrido(s) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.

    Informações adicionais ao tempo estimado

    Exceções ou informações adicionais sobre o tempo estimado.


    Este serviço é gratuito para o cidadão.

    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato
    Este é um serviço do(a) Universidade Federal do Triângulo Mineiro . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Validade do Documento
    Válido por 6 mês(es)

    Legislação
    • https://sistemas.uftm.edu.br/integrado/sistemas/pub/publicacao.html?secao=32&publicacao=261


    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

    • Urbanidade;
    • Respeito;
    • Acessibilidade;
    • Cortesia;
    • Presunção da boa-fé do usuário;
    • Igualdade;
    • Eficiência;
    • Segurança; e
    • Ética

    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.


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