Emitir certificados de participação em ações de extensão da Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Iniciar
Última Modificação: 24/08/2020
  • O que é?

    Serviço oferecido pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN. O cidadão acessa o sistema integrado da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e emite eletronicamente seu próprio certificado. 

  • Quem pode utilizar este serviço?

    Qualquer pessoa física que tenha participado de uma ação de extensão oferecida pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN.

    É necessário que o usuário tenha participado de ação de extensão na Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN.

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Emitir o certificado

      O usuário poderá emitir o certificado eletrônicamente acessando o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas - SIGAA.

      Canais de prestação

        Web : 

      No Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas - SIGAA, o usuário deverá acessar Extensão – Certificados e Declarações e emitir os certificados da ação de extensão.

       

      Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponível

      Enviar e-mail para caex@reitoria.ufrn.br.

      Tempo de duração da etapa

      Em média 5 minuto(s)
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Até 3 dia(s) útil(eis) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.

    Este serviço é gratuito para o cidadão.

    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

    Pró-Reitoria de Extensão

    Coordenadoria de ações comunitárias

    Tel.: (84) 3342 2272 - Ramal 112 

    E-mail: caex@reitoria.ufrn.br


    Este é um serviço do Universidade Federal do Rio Grande do Norte . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:





     

      • Urbanidade;

     

      • Respeito;

     

      • Acessibilidade;

     

      • Cortesia;

     

      • Presunção da boa-fé do usuário;

     

      • Igualdade;

     

      • Eficiência;

     

      • Segurança; e

     

      • Ética.

     


    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.


Esta página foi útil para você?
Sim (0) Não (1)