Participar de oficinas de ensaios e apresentação de teatro, apresentações musicais e exposição de artes

Participar de oficinas de ensaios e apresentação de teatro, apresentações musicais e exposição de artes
Avaliação: Sem Avaliação
Avaliação

O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.

  • O que é?

    Essas são ações/atividades realizadas pelo Centro Cultural de forma presencial, mas devido à pandemia de Coronavírus, passaram a ser ofertadas em modo on-line, onde todo o processo de seleção acontece de maneira remota.

  • Quem pode utilizar este serviço?

    Comunidade interna e externa da UFTM

    Cumprir os requisitos de cada edital aberto para seleção.

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Inscrição no edital

      O solicitante deverá cumprir os requisitos que constam no edital para fazer suas inscrição.

      Documentação

      Documentação em comum para todos os casos
      • Enviar e-mail com as informações solicitadas no edital.

      Canais de prestação

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
    2. Seleção dos inscritos

      O solicitante receberá um e-mail confirmando a inscrição e depois é divulgado na página da Proext o resultado com os selecionados.

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
    3. Realização das ações/atividades - oficinas, teatro, música e exposição de artes

      De acordo com o cronograma divulgado em edital específico para cada ação/atividade, são iniciadas as atividades de maneira remota.

      Canais de prestação

        Web : 
      Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponível

      Através do telefone/whatsapp (34) 3700-6965, ou do e-mail centrocultural.proext@uftm.edu.br

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Não estimado ainda

    Este serviço é gratuito para o cidadão.

    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

    Através do telefone/whatsapp (34) 3700-6965, ou do e-mail centrocultural.proext@uftm.edu.br


    Este é um serviço do(a) Universidade Federal do Triângulo Mineiro . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

    • Urbanidade;
    • Respeito;
    • Acessibilidade;
    • Cortesia;
    • Presunção da boa-fé do usuário;
    • Igualdade;
    • Eficiência;
    • Segurança; e
    • Ética

    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.


Esta página foi útil para você?