Obter vistas e cópias de processos de ressarcimento ao SUS Você também pode conhecer este serviço como: Solicitação de vistas e cópias
Última Modificação: 31/07/2019
  • O que é?

    Trata-se de serviço de solicitação de vistas e cópias dos processos administrativos de ressarcimento ao SUS pelas operadoras de planos de saúde e/ou escritórios que a representam.

  • Quem pode utilizar este serviço?

    Pessoas jurídicas

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Realizar solicitação

      Solicitação de cópias, informação do número do processo.

      Documentação

      Documentação em comum para todos os casos
      • Carteira de identidade

      • Carteira de trabalho

      • Procuração do representante legal

      • Formulário

      Canais de prestação

        Presencial : 

      Agência Nacional de Saúde Suplementar - Rua Teixeira de Freitas, 31 - 3o andar - Centro - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20021-350

        Telefone : 

      (21) 2105-0444

        E-mail : 

      ressarcimento@ans.gov.br

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
    2. Receber vistas ou cópias

      Receber orientações quanto ao pagamento e recebimento das cópias.

      Canais de prestação

        Presencial : 

      Agência Nacional de Saúde Suplementar - Rua Teixeira de Freitas, 31 - 3o andar - Centro - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20021-350

        Telefone : 

      (21) 2105-0444

        E-mail : 

      ressarcimento@ans.gov.br

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Entre 2 e 7 dia(s) corrido(s) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.

    Este serviço é gratuito para o cidadão.

    Este é um serviço do Agência Nacional de Saúde Suplementar . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:n· Urbanidade;n· Respeito;n· Acessibilidade;n· Cortesia;n· Presunção da boa-fé do usuário;n· Igualdade;n· Eficiência;n· Segurança; en· Ética


    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000


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