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Obter boletim escolar
Última Modificação: 26/09/2019
  • O que é?

    Entrega do boletim escolar ao estudante ou seu responsável legal

  • Quem pode utilizar este serviço?

    Estudante, pais, responsável legal ou solicitante com procuração específica

    Estar regulamente matriculado

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Solicitar Documento

      O estudante ou seu responsável legal ou procurador apresenta o documento de identificação pessoal com foto e solicita a expedição do boletim escolar.

      Documentação

      Documentação em comum para todos os casos
      • Documento pessoal com foto

      Canais de prestação

        Presencial : 

      Comparecer na Central de Relacionamento (CEREL) do campus e solicitar o boletim escolar

      Consulte endereços dos campi e horários de atendimento da Cerel: http://www.ifms.edu.br/acesso-a-informacao/institucional/contato/campi

      Tempo estimado de espera Até 15 minuto(s)

      Tempo de duração da etapa

      Até 15 minuto(s)
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Atendimento imediato

    Este serviço é gratuito para o cidadão.

    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

    Na Central de Relacionamento do campus. Consulte aqui endereço e horário de atendimento.


    Este é um serviço do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso do Sul . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

    • Urbanidade;
    • Respeito;
    • Acessibilidade;
    • Cortesia;
    • Presunção da boa-fé do usuário;
    • Igualdade;
    • Eficiência;
    • Segurança; e
    • Ética

    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.


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