O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Quando os grãos a apresentam impurezas e/ou teor de umidade acima dos padrões de recebimento da CEAGESP, eles passam por processo de limpeza e secagem antes de serem armazenados. A CEAGESP informa, por meio de seu portal ou diretamente nas Unidades Armazenadoras, aquelas que disponibilizam o serviço. A operação de Limpeza e Secagem está definida no Regulamento Interno do Armazém e no Contrato de Depósito, bem como os seus preços.
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Quem pode utilizar este serviço?
Empresas, Indústrias, cooperativas, cerealistas, associações de produtores e produtores rurais que possuam produtos na condição especificada e em unidades que disponibilizem os serviços.
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Etapas para a realização deste serviço
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Limpar e secar
Trata-se de serviço interno, feito por equipamentos, máquina de limpeza e secadores a óleo ou a lenha e não carecem da presença do depositante na Unidade, nem tampouco afetam a movimentação de produtos e tempo de espera do veículo que levou o produto no local.
Canais de prestação
Presencial :Por meio presencial, com atendimento imediato nos escritórios de todas nossas Unidades Armazenadoras, no período das 08:00h às 17:00h, de segunda a sexta-feira, têm acesso ao contrato modelo para armazenagem e demais informações. O atendimento é imediato, no balcão. Mais informações podem ser obtidas junto ao Departamento de Armazenagem (DEPAR) pelo telefone (11) 3643-3808 ou pelo e-mail depar@ceagesp.gov.br
Tempo estimado de espera : Até 30 minuto(s)
Custos
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Valores podem ser obtidos em cada uma de nossas unidades Variável
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Limpar e secar
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Atendimento imediato
Informações adicionais ao tempo estimado
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoMais informações podem ser obtidas junto ao Departamento de Armazenagem (DEPAR) pelo telefone (11) 3643-3808 ou pelo e-mail depar@ceagesp.gov.br
Este é um serviço do(a) Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço