Formalizar solicitação de progressão por capacitação

Formalizar solicitação de progressão por capacitação
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Avaliação

O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.

  • O que é?

    Serviço oferecido pela UFTM que permite ao servidores técnico-administrativos ativos solicitar progressão por capacitação, via SEI-Sistema Eletrônico de Informação.

     

  • Quem pode utilizar este serviço?

    Servidores técnico-administrativos da Universidade Federal do Triângulo Mineiro - UFTM.

    A progressão por capacitação será concedida ao servidor técnico-administrativo, respeitado o interstício de 18 (dezoito) meses, mediante participação em ações de capacitação, compatível com o cargo ocupado, o ambiente organizacional e a carga horária mínima exigida.

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Solicitar Progressão por Capacitação

      Canais de prestação

        Web : 

      O servidor interessado instaura processo no SEI da UFTM, acessando Acesse o site, incluindo formulário "Requerimento de Desenvolvimento na Carreira".

      Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponível

      Entrar em contato com a Seção de Avaliação e Desenvolvimento de Carreiras/PRORH/UFTM por meio de: Email: sadec.prorh@uftm.edu.br Telefone: (34) 3700-6752

      Tempo de duração da etapa

      Em média 10 minuto(s)
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Até 30 dia(s) útil(eis) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.

    Este serviço é gratuito para o cidadão.

    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

    Acesse a página http://www.uftm.edu.br/prorh/direitosdoservidor para mais informações.


    Este é um serviço do(a) Universidade Federal do Triângulo Mineiro . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Legislação
    • http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2004-2006/2005/lei/l11091.htm


    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

    • Urbanidade;
    • Respeito;
    • Acessibilidade;
    • Cortesia;
    • Presunção da boa-fé do usuário;
    • Igualdade;
    • Eficiência;
    • Segurança; e
    • Ética

    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.


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