Formalizar ausência por motivo de casamento

Formalizar ausência por motivo de casamento
Avaliação: Sem Avaliação
Avaliação

O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.

  • O que é?

    Serviço oferecido pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro - UFTM que permite ao servidores ativos registrar ausência das atividades laborais por motivo de casamento, via Portal do Servidor.

  • Quem pode utilizar este serviço?

    Servidores ativos da Universidade Federal do Triângulo Mineiro - UFTM.

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Incluir Requerimento

      Canais de prestação

        Web : 

      O usuário deverá acessar o site Portal do Servidor: Acesse o site, clicar no ícone Sigepe Sevidor e Pensionista, preenchendo CPF e Senha.

      Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponível

      Entrar em contato com o Núcleo de Frequência da PRORH -UFTM por meio de: E-mail: frequencia.prorh@uftm.edu.br Telefone: (34) 3700-6777

      Tempo de duração da etapa

      Em média 10 minuto(s)
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Atendimento imediato

    Este serviço é gratuito para o cidadão.

    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

    Acesse a página http://www.uftm.edu.br/prorh/direitosdoservidor para mais informações.


    Este é um serviço do(a) Universidade Federal do Triângulo Mineiro . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Legislação
    • http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8112cons.htm

      https://legis.sigepe.planejamento.gov.br/legis/detalhar/14967


    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

    • Urbanidade;
    • Respeito;
    • Acessibilidade;
    • Cortesia;
    • Presunção da boa-fé do usuário;
    • Igualdade;
    • Eficiência;
    • Segurança; e
    • Ética

    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.


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