Contratar ferramenta Serpro Teamwork

Contratar ferramenta Serpro Teamwork (Teamwork)
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Avaliação

O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.

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  • O que é?

    A ferramenta de colaboração Serpro Teamwork possui diversas funcionalidades, tais como:

    - criação e armazenamento de arquivos, de forma colaborativa;

    - compartilhamento de arquivos e tarefas;

    - criação de documentos, planilhas, apresentações, formulários e sites;

    - realização de videoconferências;

    - chat para conversas entre os participantes;

    - e-mail;

    - catálogo de endereços;

    - calendário.

    O Serpro Teamwork é desenvolvido com base na ferramenta de comunicação Zimbra Network Edition e no G Suite (a suíte de colaboração do Google).

  • Quem pode utilizar este serviço?

    Órgãos e Entidades Públicas.

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Entrar em contato com o gestor do serviço

      Canais de prestação

        E-mail : 

      comercial@serpro.gov.br

      Tempo de duração da etapa

      Em média 1 hora(s)
    2. Solicitar degustação do produto

      Acesse a página do serviço e acione a opção "Quero degustar".

      Canais de prestação

        E-mail : 

      Se o seu órgão já for cliente do Serpro, então entre em contato direto com o gestor de negócio que já atende o órgão.

      Tempo de duração da etapa

      Atendimento imediato
    3. Realizar contratação

      Assine o contrato de adesão para prestação do serviço. Na página do serviço, acione a opção "Contratar", preencha o formulário informando que deseja contratar e aguarde instruções para a assinatura do contrato de adesão.

      Custos

      • Custo da contratação:   valor contratado

      Canais de prestação

        E-mail : 

      Se o seu órgão já for cliente do Serpro, então entre em contato direto com o gestor de negócio que já atende o órgão.

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
    4. Implantar

      Disponibilização do serviço Teamwork.

      É necessária a análise da infraestrutura atual do cliente por parte da equipe técnica do Serpro com o objetivo de definir o planejamento e o cronograma de migração e implantação.

      Caso seja contratada, o Serpro dará toda assistência no processo de migração e implantação da solução para o cliente visando garantir que o procedimento seja rápido, seguro e não interfira na rotina de trabalho do órgão.

      Canais de prestação

        Web : 

      Esses canais serão fornecidos na etapa de contratação.

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Não estimado ainda

    Informações adicionais ao tempo estimado

    O tempo de disponibilização do serviço é variável de cliente para cliente, conforme a infraestrutura e o volume de dados a ser migrado.


    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

    Para solicitação de informações, para aquisição do serviço, etc.

    página do serviço

    e-mail: comercial@serpro.gov.br

    Para suporte, acione a Central de Serviços por meio dos canais:

    formulário de atendimento

    e-mail: css.serpro@serpro.gov.br

    telefone: 0800 728 2323


    Este é um serviço do Serviço Federal de Processamento de Dados . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O Serpro realiza, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

    · Urbanidade;

    · Respeito;

    · Acessibilidade;

    · Cortesia;

    · Presunção da boa-fé do usuário;

    · Igualdade;

    · Eficiência;

    · Segurança;

    · Ética


    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.


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