Contratar Consulta NFe Você também pode conhecer este serviço como: Consulta NFe
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Última Modificação: 24/12/2019
  • O que é?

    Contratação de consulta à base da nota fiscal eletrônica - NFe. O serviço proporciona um meio de acesso seguro à informação direto das bases da Receita Federal, permitindo integração de aplicativos para consultar grandes volumes de informações de NFe.
    Não se trata de dados abertos, e sim de um serviço que provê um meio de acesso massivo a informações da base de notas fiscais eletrônicas.

  • Quem pode utilizar este serviço?

    Pessoas jurídicas de direito público ou privado

    Entidades privadas individuais e Entidades de Classe/Grupos Econômicos (Entidade Global), com certificado digital e-CNPJ para a contratação.

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Testar a consulta à NFe

      Cadastre-se para receber o link de acesso para a realização do teste e acesse a documentação técnica da Consulta.

      Canais de prestação

        Web : 

      Tempo de duração da etapa

      Atendimento imediato
    2. Realizar contratação

      O modelo de pagamento do serviço Consulta NFe viabiliza a contratação oferecendo preços regressivos de acordo com o aumento de volume de consultas conforme disponibilizado na tabela de preços.

      Os preços estão definidos com observação dos princípios da administração pública, sustentabilidade do serviço e alinhamento com o mercado de tecnologia.

      Documentação

      Documentação em comum para todos os casos
      • Caso ainda não tenha cadastro no Serpro, crie a sua conta para realizar a contratação online.

      Canais de prestação

        Web : 

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Não estimado ainda

    Informações adicionais ao tempo estimado

    Contratação e consumo automatizado. Não existe atendimento presencial.


    Este serviço é gratuito para o cidadão.

    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

    Para solicitação de informações, para aquisição do serviço, etc.
    página do serviço

    Para suporte, acione a Central de Serviços por meio dos canais:
    formulário de atendimento

    e-mail: css.serpro@serpro.gov.br
    telefone: 08007282323


    Este é um serviço do Serviço Federal de Processamento de Dados . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O Serpro realiza, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

    · Urbanidade;

    · Respeito;

    · Acessibilidade;

    · Cortesia;

    · Presunção da boa-fé do usuário;

    · Igualdade;

    · Eficiência;

    · Segurança;

    · Ética


    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    Sem previsão de atendimento presencial.
    Compromisso com a modernização da estrutura tecnológica para garantir segurança, acessibilidade.


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Sem previsão de atendimento presencial.


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