O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
É uma ferramenta que permite a consulta de dados públicos de ação de campo e alerta sanitário de produtos para saúde (dispositivos médicos) emitidos pela Anvisa.
O painel está organizado em guias com dados de ação de campo protocolados pelas empresas detentoras de registro de produtos para saúde a partir de julho de 2019. Estão disponíveis para consulta dados de notificação de ação de campo (por tipo de empresa e produto), emissão de alertas sanitários com a série histórica desde o ano 2000.
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Quem pode utilizar este serviço?
Público em geral, profissionais e serviços de saúde, empresas, entes do Sistema Nacional de Vigilância Sanitária (SNVS) e organismos internacionais.
Não há requisito. O acesso é livre.
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Etapas para a realização deste serviço
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Consultar dados
- Acesse a página eletrônica da Anvisa e selecionar a opção <Acesso a informação>., no menu Assunto.
- Localize a opção <Dados abertos> e clique no banner intitulado Painéis e Capacitações
Canais de prestação
Web :Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelEntrar em contato com a Central de Atendimento da Anvisa
Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato -
Acessar as informações
- Localize o banner intitulado Tecnovigilância e selecione a opção <Ação de Campo e alerta sanitário> para acessar o painel do tema escolhido.
- Ao visualizar o painel eletrônico identifique os dados que desejar consultar nas 4 (quatro) abas existentes.
Canais de prestação
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda
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Consultar dados
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Em média 1 minuto(s) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimadoO tempo adicional para obtenção do resultado da pesquisa dependerá das condições da rede de internet do usuário.
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoa) Atendimento Telefônico: 0800−642 9782 (dias úteis, das 7h30 às 19h30);
b) Webchat:
Este é um serviço do(a) Agência Nacional de Vigilância Sanitária . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Legislação-
RDC/Anvisa nº 551, de 30 de agosto de 2021 - Dispõe sobre a obrigatoriedade de execução e notificação de ações de campo por detentores de registro de produtos para a saúde no Brasil.
Demais normas sanitárias na área de produtos para saúde acessar - anvisalegis
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
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Utilize a sua conta GOV.BR para acessar este serviço.
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Dúvidas sobre o nível da conta? Saiba mais
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço