Consultar cadastro dos participantes do mercado de valores mobiliários registrados na CVM

Consultar cadastro dos participantes do mercado de valores mobiliários registrados na CVM " Cadastro"
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Avaliação

O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.

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  • O que é?

    Consultar os dados cadastrais e registro na CVM dos participantes do mercado de valores mobiliários, com possibilidade de download

  • Quem pode utilizar este serviço?

    Pessoas físicas e jurídicas

    N/A

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Consultar

      Acessar o sistema e efetuar a pesquisa/consulta

      Canais de prestação

        Web : 
      Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponível

      Entrar em contato com o suporte a sistemas da CVM: suporteeexterno@cvm.gov.br ou  0800-944-3535

      Horário de atendimento: das 08h às 20h (segunda a sexta-feira)

        Aplicativo móvel : 
      Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponível

      Entrar em contato com o suporte a sistemas da CVM: suporteeexterno@cvm.gov.br ou  0800-944-3535

      Horário de atendimento: das 08h às 20h (segunda a sexta-feira)

      Tempo de duração da etapa

      Atendimento imediato
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Atendimento imediato

    Este serviço é gratuito para o cidadão.

    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

    Suporte a sistemas da CVM: suporteeexterno@cvm.gov.br ou  0800-944-3535

    Horário de atendimento: das 08h às 20h (segunda a sexta-feira)


    Este é um serviço do(a) Comissão de Valores Mobiliários . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

    • Urbanidade;
    • Respeito;
    • Acessibilidade;
    • Cortesia;
    • Presunção da boa-fé do usuário;
    • Igualdade;
    • Eficiência;
    • Segurança; e
    • Ética

    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.


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