O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Todos os grãos, antes de serem armazenados nos Silos, passam por um processo de amostragem e classificação (teor de umidade, matérias estranhas, impurezas, insetos entre outros itens importantes na tipificação do produto). As Unidades Armazenadoras possuem Laboratório, devidamente sinalizadas, onde é executado este serviço.
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Quem pode utilizar este serviço?
Por ser um serviço disponibilizado aos produtos estocados, todos os depositantes podem utilizar o serviço.
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Etapas para a realização deste serviço
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Amostrar
É feita a amostragem em diversos pontos do veículo e a competente classificação do produto.
Mais informações podem ser obtidas junto ao Departamento de Armazenagem (DEPAR) pelo telefone (11) 3643-3749 ou pelo e-mail depar@ceagesp.gov.br
Canais de prestação
Presencial :Prioridade de atendimento é feito por ordem de chegada na Unidade.
Tempo estimado de espera : Até 30 minuto(s)
Custos
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Valores podem ser obtidos em cada uma de nossas unidades Variável
Tempo de duração da etapa
Em média 20 minuto(s) -
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Amostrar
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Até 30 minuto(s) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimado
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoMais informações podem ser obtidas junto ao Departamento de Armazenagem (DEPAR) pelo telefone (11) 3643-3749 ou pelo e-mail depar@ceagesp.gov.br
Este é um serviço do(a) Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço