Acessar gratuitamente o Programa Hortiescolha (CEAGESP)

Acessar gratuitamente o Programa Hortiescolha (CEAGESP) " hortiescolha" , " seção de controle e qualidade" , " alimentação escolar"
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  • O que é?

    Este serviço tem como objetivo disponibilizar gratuitamente um programa de orientação de compras de frutas e hortaliças frescas para os serviços de alimentação fora de casa, em especial a alimentação escolar.

    O projeto Hortiescolha é um programa de apoio à tomada de decisão na escolha das frutas e hortaliças frescas, variedade, classificação, padrão mínimo de qualidade e melhor época de aquisição. 

     

  • Quem pode utilizar este serviço?

    Qualquer pessoa

    Órgãos governamentais

    Produtores rurais

    Comerciantes

    Associações ligadas ao setor de alimentos

    Universidades

    Imprensa.

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Acessar gratuitamente o Programa Hortiescolha (CEAGESP)

      Você pode consultar sobre caracterização, escolha e controle de qualidade das frutas e hortaliças frescas para utilização em Serviços de Alimentação diretamente na página do Hortiescolha.

      Canais de prestação

        E-mail : 
        Telefone : 

      (11) 3643-3827 

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Não estimado ainda

    Este serviço é gratuito para o cidadão.

    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

    Para saber mais a respeito desse projeto, basta entrar em contato com a SECQH pelo telefone (11) 3643-3827 ou pelo e-mail cqh@ceagesp.gov.br.


    Este é um serviço do Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

    • Urbanidade;
    • Respeito;
    • Acessibilidade;
    • Cortesia;
    • Presunção da boa-fé do usuário;
    • Igualdade;
    • Eficiência;
    • Segurança; e
    • Ética

    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.


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