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O que é?
Por meio do Sistema Integrado de Conhecimento e Gestão SICG o cidadão terá acesso direto aos contatos de todas as unidades do IPHAN, incluindo a Sede em Brasília, 27 Superintendências Estaduais, 27 Escritórios Técnicos, Centro Nacional de Folclore e Cultura Popular, Sítio Roberto Burle Marx, Centro Cultural Paço Imperial, Centro Nacional de Arqueologia e Centro Lucio Costa. Desta forma, poderá entrar em contato diretamente com a unidade responsável por um bem específico.
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Quem pode utilizar este serviço?
Cidadão
Criar uma conta de acesso por meio do cadastro no serviço Brasil Cidadão e, em seguida, acessar o sistema SICG para obter as informações de contato com as unidades do Iphan.
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Etapas para a realização deste serviço
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Efetuar cadastro na plataforma Brasil Cidadão
O cidadão interessado no serviço deve possuir uma conta de acesso cadastrada na Plataforma Brasil Cidadão.
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
O usuário deverá atender os requisitos solicitados pela Plataforma Brasil Cidadão.
Canais de prestação
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Acessar o SICG
Para obter as informações quanto aos canais de comunicação com o cidadão, o usuário deve acessar o Sistema Integrado de Conhecimento e Gestão (SICG).
Canais de prestação
Web :Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda
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Efetuar cadastro na plataforma Brasil Cidadão
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoInstituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional
Centro Nacional de Arqueologia
Endereço: Quadra SEPS 713/913 Sul, 3° Andar, Brasília/DF, CEP 70.390-135
E-mail: cna@iphan.gov.br
Site: www.iphan.gov.br/cna
Este é um serviço do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento-
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento-
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário-
- Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Solicitação Se você espera um atendimento ou a prestação de um serviço
- Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço
- Simplifique Se você foi bem atendido e está satisfeito com o atendimento e/ou com o serviço que foi prestado