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O que é?
A cobrança da contribuição mensal será implementada através de consignação em folha de pagamento e, só na impossibilidade, admite-se o pagamento por boleto. (Confome art. 10 da Resolução nº 003/2018 ).
IMPORTANTE: Os boletos serão encaminhados mensalmente ao endereço indicado pelo beneficiário, cabendo a ele informar ao IPE Saúde as alterações de endereço, bem como buscar outras formas de emissão de boletos (pela internet ou em algum local de atendimento do IPE Saúde) quando, por outros motivos (como greve dos Correios), o boleto não chegar ao seu domicílio.
O beneficiário pode atualizar seu cadastro (endereço, telefone e e-mail) por meio do site do IPE Saúde, da seguinte maneira:
Na página inicial do site, acesse a área "PARA O SEGURADO" ; Realize o login com o nº do seu cartão IPE-Saúde e senha utilizada em consultas; Escolha, dentre as opções na lateral esquerda, a opção "Atualize seus dados cadastrais".
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Outras Informações
Este é um serviço do Estado Rio Grande do Sul