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Governo Federal inicia terceira fase da campanha da Nova Previdência

Esforço de comunicação nacional e regional estará presente na TV aberta, rádio, internet, boletins e merchandising
Publicado em 02/08/2019 18h10

Já está disponível para o público a terceira fase da campanha publicitária da Nova Previdência, com o objetivo de dar conhecimento à população sobre as próximas fases da aprovação da Proposta de Emenda à Constituição enviada ao parlamento pelo Executivo.

O governo também espera sensibilizar as pessoas para a importância da não modificação ou “desidratação” do texto atual da proposta. Para atingir esses objetivos a campanha será dividida em duas etapas. A primeira busca sublinhar o grande volume de votos a favor registrado na primeira votação na Câmara dos Deputados. A ideia é mostrar que esse número significativo (379 votos) é uma vitória dos brasileiros que se informaram e apoiaram um tema tão importante para o crescimento do País.

A segunda etapa da campanha, com início previsto também para agosto, terá um tom de união e de compromisso com a aprovação do texto. Durante todo o período da campanha, o assunto Nova Previdência também estará presente em página específica (brasil.gov.br/novaprevidencia). Nela serão explorados pontos sensíveis das discussões sobre previdência, identificação de possíveis fakenews e pontos de esclarecimento para a população.