Notícias

PRF faz entrega 1.030 litros de leite para o Hospital do câncer de Mato Grosso

Doações realizadas pela população de Sorriso/MT
Publicado em 11/09/2020 14h30
mt-doação-25-800x445.jpg

Na tarde de quinta-feira (10), a PRF se fez presente no Hospital do câncer de Cuiabá para realizar a entrega de aproximadamente 1030 litros de leite àquela instituição.

Os PRF’s Leonardo Ramos e Bello, chefes da Delegacia de Sorriso, realizaram a entrega das doações que foram feitas pela comunidade do Município. A ideia fomentada entre a Polícia Rodoviária Federal e o HCAN incentivou a colaboração da população daquela região. O diretor de relações públicas do hospital o Sr. Arnaldo de Souza Marques esteve presente para receber as caixas de leite.

Desde 1999 o Hospital de Câncer de Mato Grosso atende os pacientes com forte suspeita ou diagnóstico de Câncer no estado, oferecendo um serviço resolutivo e de qualidade nos vários níveis de complexidade, priorizando o atendimento multiprofissional e a humanização hospitalar.

Ações como essa vão ao encontro dos valores institucionais da Polícia rodoviária federal: Transparência, Respeito, Integridade, Profissionalismo e Eficiência. Além de manter vivo o espírito de empatia, leva-se em conta a integração entre PRF e órgãos públicos e privados.

Justiça e Segurança